icone do telefone

(85) 3283-5959

LOCAÇÃO E VENDA DE EQUIPAMENTOS

Canady-Vieira Hybrid Plasma Scalpel (Griff) Uma inovação em procedimentos eletrocirúrgicos

A Canady-Vieira Hybrid Plasma Scalpel ® (Griff) é a forma de energia mais avançada para uso em eletrocirurgia e endoscopia na atualidade. Essa tecnologia é mais precisa e rápida que a cirurgia robótica. O Bisturi Eletrônico Microprocessado juntamente com o Coagulador por plasma de Argônio da WEM geram feixes de plasma que produzem corte e coagulação simultânea nos tecidos.

Desde que começou a ser utilizada, em março de 2012, a caneta multifuncional Canady-Vieira Hybrid Plasma Scalpel ® (Griff) vem sendo empregada com sucesso na maioria das especialidades cirúrgicas (Geral, Ortopédica, Neurológica, Oncológica, Ginecológica, Torácica e Cardiovascular). Nossos dados comprovam que a Canady-Vieira Hybrid Plasma Scalpel ® (Griff) diminui significativamente a perda de sangue durante as cirurgias e a necessidade de transfusões pós-operatórias nas substituições de articulações ortopédicas. A taxa de transfusões sanguíneas caiu para menos de 5% com o uso da tecnologia de plasma híbrido em comparação com os índices nacionais, de 25 a 40% nas primeiras substituições e de até 65% nas revisões de substituição de articulação. Os médicos também constatam uma redução de 30 a 40% no tempo de cirurgia quando se utiliza a tecnologia de plasma híbrido Canady-Vieira®.

Características

A caneta Griff WEM é indicada para realizar corte convencional, coagulação convencional, Argon Cut (corte auxiliado por argônio) e Argon Coag (coagulação auxiliada por argônio) em procedimentos cirúrgicos de pequeno, médio e grande porte.

A utilização do gás argônio para corte e coagulação reduz o sangramento, mantendo a área cirúrgica mais limpa e proporcionando melhor visibilidade.

Conectada ao conjunto coagulador por plasma de argônio WEM, a caneta Griff WEM tem a finalidade de conduzir a corrente elétrica gerada pelas unidades eletrocirúrgicas e gás argônio fornecido pelo coagulador por plasma de argônio até a área onde será feita a incisão ou a coagulação no paciente, auxiliada por gás argônio ou não.

Informações Adicionais

O que é a Tecnologia de Plasma?

O plasma é a substância mais comum no universo e é considerado o quarto estado da matéria. Ele é um aglomerado de partículas de elétrons e radicais livres eletricamente carregadas, que se movimentam livremente. São conhecidos como gases de plasma na atmosfera terrestre o Hélio (He), Xenônio (Xe), Argônio (Ar), Neônio (Ne), Criptônio (Kr) e Radônio (Ra).

A caneta Canady-Vieira Hybrid Plasma Scalpel ® (Griff) integra corrente monopolar e gás inerte para gerar um feixe de plasma de baixa temperatura que corta tecidos e gera coagulação ao mesmo tempo.

A caneta Canady-Vieira Hybrid Plasma Scalpel ® (Griff) quando utilizada em conjunto com o Bisturi Eletrônico Microprocessado e o Coagulador por Plasma de Argônio torna-se o primeiro dispositivo inteligente, multifuncional e manual no mundo que incorpora quatro modos distintos de operação: corte por plasma de argônio, coagulação por plasma de argônio, corte convencional e coagulação convencional.

Os cirurgiões podem ajustar remotamente os níveis de potência durante os procedimentos. A caneta Canady-Vieira Plasma Scalpel ® (Griff) produz um feixe preciso com menos de 1,0 mm de diâmetro e mínima profundidade de lesão tecidual de até 0,1 mm.

Canady-Vieira Hybrid Plasma Scalpel (Griff) Uma inovação em procedimentos eletrocirúrgicos

Labtécnica Produtos Para
Laboratório Eireli ME

Av Treze De Maio 255 - A - Fátima
Cep 60040-530
Tel. (85) 3283-5959
CNPJ - 03.183.450/0001-55
IE - 06.284.538-1
Fortaleza - Ceará
labtecnica@labtecnica.com.br

Filial 1
Juazeiro Do Norte - Ceará
Av. Antônio Sales, 282
Conjunto Novo Juazeiro
CEP 63030-440
tel. (88) 3572 2385

Distribuidor